Image Map

13/11/2016

Bem-Vindos ao depois dos 20.

13/11/2016
Bom,eu pensei muito no que escrever nesse primeiro post, a ideia de fazer um blog ,veio a um tempo atrás ate tive outros dois blogs ,mas nunca levei a serio essa história de vida de "BLOGUEIRA",como assim eu Amanda ,virando "BLOGUEIRA" ,sim.sim,isso mesmo (HAHAHA),esse blog e direcionado a qualquer público ,mas principalmente para o universo feminino e etc...
Eu espero muito que vocês gostem do meu blog, e me acompanhem.
Um beijo enorme em cada um de vocês, ate breve!


10 comentários:

  1. Olá lindona,
    Seja muito bem vinda a esse mundinho da blogosfera.
    Beijocas e sucesso com o blog.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu lindona!!! Feliz estréia, sabe que eu ja tenho blog há 9 anos e, logo que começou esse BUM de ''blogueiras'' eu fiquei meio estranha com tudo e com as nomenclaturas que começamos a ganhar?? Jesuiiisss...mas depois parei pra pensar que, temos que ser BLOGUEIRAS sim com orgulho, desde que tenhamos conteúdos bons pra passar.Essa é a ideia. Acabei de ler seu comentário la no blog e ameeiii...que bom que gostou, já estou te seguindo aqui e desejo uma linda caminhada na blogosfera pra vc!!! beijo grande!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor,muito muito obrigado de ❤,to tão feliz com o blog,quero me dedicar ao máximo e buscar,sempre o melhor pras minhas leitoras.

      Excluir
  3. Já começou arrasando no layout e organização do blog, boa sorte e sucesso :*

    ResponderExcluir
  4. Amei eu layout, te desejo muito sucesso

    ResponderExcluir
  5. Com certeza você tem muito sucesso a caminho ! haha Bom já começou com um template lindo haha você é linda e tem vocação pra ser blogueira, então o sucesso está a caminho ♥♥♥ Beijos ♥♥♥

    http://laryssamarquesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo lari,muito obrigado por tudo,pelo designer perfeito e pela paciência comigo.

      Excluir