Image Map

09/11/2016

Kylie Cosmetics.

09/11/2016
Depois de dois longos anos de sonhar com isso, eu estou tão animado para finalmente compartilhar meus segredos cosméticos com vocês.
Kylie Cosmetics℠ é uma coleção de produtos que eu criei a trabalhar com minha equipe incrível em nosso laboratório para projetar o 'Kylie olhar' perfeito. 
Eu não posso esperar para ver o quão bonito todo mundo vai olhar. Use as #KylieCosmetics hashtag para compartilhar suas fotos comigo.

Conhecida por seu amor de produtos cosméticos e maquiagem, Kylie Jenner lançou Kylie Cosmetics℠ em 2016 após o lançamento mundial de seu grande sucesso duo líquido batom + lip liner, o Kit Kylie Lip. 
Depois de Kylie revelou a Kylie Lip Kit para o mundo, os fãs queriam mais. Kylie Cosmetics℠ é nova barra de lançamento de Kylie Jenner para compartilhar seus melhores segredos de beleza mantidos para seus fãs.Kylie está atualmente trabalhando na Kylie Cosmetics℠ Lab em um punhado de novos produtos top secretos que ela está criando para ajudar a dar-lhe que "Kylie olhar 'perfeito. 
Fique ligado para mais produtos que vêm logo! produtos Kylie Cosmetics℠ não são testados em animais, e todos os tons de The Kylie Lip Kit℠ são vegan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário